Playlist de Março pt. 1

Hi, hi pessoas.

Hoje não é dia dela, mas pelo jeito que as coisas estão indo o mês vai ter duas playlists. Então eu vim trazer a primeira parte.

1 - Swalla - Jason Deulo ft Nicki Minaj & Ty Dolla Sign


Um feat é um feat não é mesmo? Jason Derulo sabe bem o que é isso e fez um pra ficar marcado como um hit para 2017. Swalla tem um ritmo ala Maluma, Daddy Yankee, entre outro cantores latinos com aquele beat viciante e dançante pakas.

2 - Meghan Trainor - I'm a Lady


Outra música bem dançante e com um break no refrão muito bom e contagiante é I'm a Lady. A música não é um single da Meghan, ela é apenas uma faixa que tem a voz da cantora e que foi feita para o mais novo filme dos Smurfs. Muito boa e tinha que estar aqui.

3 - Afrojack - Wave Yout Flag ft. Luis Fonsi

Outra música com aquele beat latino mara é Wave Your Flag que marca (pelo menos pra mim) a volta do dj Afrojack as baladas. A música é muito boa, e contagia até o refrão que tem aquele toque de Afrojack que deixa tudo melhor do que já estava.

4 - Codinome Winchester - Buraco de Bala

Mudando um pouco a vibe dançante da playlist temos aqui Buraco de Bala, uma música mais com um toque indie-rock pra poder apreciar durante uma viagem, ou até pra distrair quando você estiver naquele tédio.

5 - Halsey - Not Afraid Anymore


Mais um single mara da cantora Halsey. Not Afraid Anymore é a música da cantora que pertence a trilha sonora do filme 50 tons mais escuros que estreou no mês de fevereiro. Uma das várias músicas ótimas que tem na trilha sonora, porém Not Afraid Anymore traz um ritmo, uma sonoridade que parece combinar bem ao segundo filme da trilogia 50 tons de cinza.

6 - Tropkillaz - Boa Noite SP Baile Mix


Eu confesso que o que mais me chamou a atenção nessa música foi a batida. É algo que pode ser muito viciante e bom pra colocar as vezes aleatoriamente pra tocar enquanto você limpa a casa, ou numa festa.

7 - Stomrzy - Cigarettes & Cush ft. Kehlani


Já aviso que essa música tem mais de cinco minutos de duração, porém são cinco minutos ótimos e bem aproveitados. Eu particularmente só fui ouvir a música por ter o feat com a cantora Kehlani que é de quem sou muito fã e digo que com certeza foi uma ótima descoberta. A música é muito boa e o tempo meio longo não é nada ruim e não atrapalha no feeling da música.

8 - Luccas Carlos - O que quiser fazer ft. BK


Essa aqui eu já digo que foi pelo visual da capa do single que eu fui dar o play, e amei. Eu não conheço muitos artistas brasileiros que são adeptos ao R&B em seu estilo de música e com certeza Luccas Carlos me pareceu uma ótima descoberta, espero realmente que a música faça bastante sucesso. Merece!

9 - Alcione e Alexandre Pires - Paixão de Dartagnan


Se tem Alcione é um hit? Com certeza! Uma das maiores vozes femininas do Brasil, e na história do samba. Alcione dessa vez se juntou com o cantor Alexandre Pires e juntos eles trazem essa música muito gostosinha e mesmo tendo um nome meio estranho tem tudo pra parar em trilha sonora de novela da Globo.

10 - Zara Larsson - Never Forget You ft. MNEK


E não é que ela lançou mesmo? Recém saído do forno, o novo álbum e primeiro internacional da sueca Zara Larsson traz várias músicas ótimas e que realmente são muito boas. Mas pra playlist eu trouxe esse remix? Talvez possa chamar assim de Never Forget You agora com a participação de MNEK. Uma boa repaginada na música que continua ainda sim ótima pra uma baladinha no fim de semana.

Então é isso gente. Eu vim aqui trazer essas músicas pra vocês aproveitarem e curtirem bem esse fim de semana. Aproveitem e no fim do mês eu trago a parte dois da playlist de Março. Até a próxima!



Comentários

Postagens mais visitadas