Playlist de Março (parte 2)

Hi,hi galerous. De boas?

Eu não poderia de maneira alguma deixar de postar a parte 2 dessa playlist do mês de Março que com certeza foi recheado de música boa. Simbora então?

1- Cafuné - How Can I Explain

Essa música eu acabrei descobrindo aleatoriamente no Spotify e realmente eu gostei. Ela tem uma sonoridade que lembra aquele pop, estilo aquelas músicas que tocam no Dança dos Famosos quando é o Baladão. Bem diferente do que estou acostumado a escutar.

2 - Yellow Claw- Light Years (ft. Rochelle)


Essa dupla de DJ's de Amsterdam lançou atualmente essa parceria com a cantora Rochelle. Eu confesso que não os conhecia e que acabei indo escutar por acaso e não sei se foi a voz da cantora ou a batida, mas eu realmente curti muito a vibe da música e coloquei ela na lista pra que vocês também possam sentir a vibe dela.

3 - Iggy Azalea - Mo Bounce


Sabe quando o artista não tem um nome legal pra música, ou o nome que ele vai colocar é igual a outra música já lançada por ele? Aí ele coloca só algo de diferente, tipo um nome a mais? Provavelmente este problema atacou a nossa maravilhosa Iggy (haha). A rapper recentemente lançou a sua viciante e dançante faixa Mo Bounce e está fazendo um sucesso, não é a toa afinal essa música tem a intenção de fazer você dançar sem parar ao beat viciante e dançante da música.

4 - David Guetta - Light My Body Up (ft. Nicki Minaj &  Lil Wayne)


Segura mais essa parceria de Davi do Gueto e Nicki Minaj. Dessa vez ainda conta com a participação do rapper Lil Wayne. Diferente das outras parcerias do dj com a rapper, essa música tem uma batida mais hip-hop do que precisamente algo ala Turn me On ou Hey Mama.

5 - Mc Kevinho - O Grave Bater

Com certeza uma das pessoas no meio do funk que mais faz hits chicletes em 2017 não podia ficar de fora da lista, certo? Certo! Mc Kevinho vem mais uma vez nos trazer uma música pra ficar na nossa cabeça e pra sair dando sarrada por aí ao som de O Grave Bater.

6 - Drake - Fake Love

Fake Love é uma música que já está na minha playlist a algum tempinho, porém nesse mês Drake resolveu lançar o álbum completo que contém a faixa, More Life. E com certeza ela voltou para a minha lista de músicas que damos o play pelo menos uma vez por dia.

7 - Luccas Carlos - Fala


Luccas Carlos que já esteve na outra playlist está aqui de novo. O cantor lançou o seu ep de estreia, UM. E uma faixa maravilhosa, que na verdade por mim eu colocaria todas. Mas eu trouxe Fala, muito boa, com um toque um pouco mais dançante do que O que quiser fazer. Muito bom!!

8 - Calvin Harris - Heatstroke (ft. Young Thug, Pharrell Williams e Ariana Grande)


A música acabou de sair do forno e tinha que entrar sim aqui. Um ótimo lançamento pra encerrar o mês de março com boa música. Com um toquezinho meio retrô lembrando música de discoteca num geral deixou a música bem diferente e singular em relação as músicas já lançadas pelo DJ e essa seria uma aposta de que Calvin pode estar trabalhando no seu próximo álbum de estúdio.

9 - Cheat Codes - No Promises (ft. Demi Lovato)


Outra que acabou de sair do forno como a anterior é No Promises, colaboração de Cheat Codes com a cantora Demi Lovato. A música é um dançante gostosinho de se ouvir e parece aquelas musicas que toca em vídeos de blogueiras no youtube mostrando looks diferentes haha. Mas não deixa de ser boa.

10 - Luis Fonsi - Despacito (ft. Daddy Yankee)


E não podia faltar claro, aquele hit latino que sempre fica na playlist de muita gente mesmo, até dos mais famosos. A parceria de Luis Fonsi e Daddy Yankee foi com certeza um dos melhores lançamentos do mês. Maravilhosa pra você sair dançando sem ter vontade de parar, além de com certeza dar repeat nessa música sem medo, porque com certeza ela veio pra viciar.

Então foi isso gente, aproveitem a playlist e não se esqueçam que mês que vem tem mais! Até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas