Hidratação com Soro Fisiológico





Oi pessoal,

Neste post resolvi falar de um produto que eu não fazia ideia que servia para os cabelos, e quando testei amei o resultado. Estou falando do Soro Fisiológico !!


Bom, todo mundo sabe que o soro fisiológico é indicado para muitas coisas como: lavagem de ferimento e partes sensíveis do corpo (como olhos), e até infusão intravenosa. É usada também pra lavar o nariz e para hidratação da pele (ainda vou postar sobre o uso do soro na pele).
E o mais importante pra hoje, seu uso tem sido aplicado para a hidratação das madeixas!

Benefícios do Soro Fisiológico para os cabelos:

  1. Frizz controlado;
  2. Combate o ressecamento;
  3. Hidratação prolongada dos fios;
  4. Tem PH neutro, e por isso não muda o PH dos fios;

E então vamos a hidratação!!

OBS. Quando fiz no meu cabelo tive que dobrar a mistura, pois meu cabelo é muito volumoso. vou postar com as medidas originais.
2 colheres de mascara hidratante;
(gosto muito dessa mascara)


  • 1 ou 2 colheres de sopa de soro fisiológico;



  • 1 Ampola ( Opicional)



( Eu usei essa da Pantene, muito boa)

COMO PREPARAR E APLICAÇÃO

Lave os cabelos somente com shampoo. Depois misture todos os ingredientes em um recipiente e aplique mecha por mecha. Coloque uma touca plastica e deixe agir por 15 minutos ou conforme o tempo de ação de sua mascara indica. logo depois enxágue bem.

DICA: Faça esse processo uma vez na semana, ou quando for necessário.

Bom gente espero que voces tenham gostado, e esperem o proximo post que vai ter mais dicas sobre o soro.

BJOS!!💋💋
Yasmim

Comentários

Postagens mais visitadas