RESENHA DE PRODUTOS!!

Oi lindos, tudo bom com voçês??

Então, nesses ultimos 2 meses eu comprei alguns produtos para o rosto e resolvi falar sobre o que achei deles, vamos lá !!


  •  O primeiro produto que vou falar é do sabonete facial da Effaclar Concentrado da La Roche-Posay que é um produto incrível e tradicional da marca. 


Pessoal ele é um produto incrível,que por ser da La Roche-Posay já ganha muitos pontos comigo porque eu já usei alguns produtos e amei logo de cara. Em relação ao produto, ao passar ele já sinto uma sensação ótima de refrescante na pele, fora que ele é muito bom também para retirar maquiagem.O Effaclar Concentrado ele também também tem sais de zinco que é ótimo para controlar a oleosidade da pele ( até porque ele é um tratamento para controlar a oleosidade), além de ser super econômico, basta uma gota na palma da mão molhada que ele aplica no rosto todo.

Preço:
Bom, existe no mercado 3 versões: a de 60g, 150g e a de 300g
150g etá em torno de R$49,90.
A de 60g está numa faixa de R$28,00.
E a de 300g numa faixa de R$69,90

Obs.: A linha Effaclar é composta por 4 produtos, acesse o site e confira o LINK

  • O segundo produto também é a água termal,também da La Roche-Posay


Eu realmente não fazia ideia pra que servia, até que ao fazer um peeling químico meu dermatologista me indicou e com certeza está nos itens que não ficarei sem na minha vida.A água termal é indicada para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Além de acalmar a pele irritada e sensibilizada ela suaviza a pele agredida pelo sol,vento,poluição e ar- condicionado.
Na sua composição são encontrados minerais e oligoelementos, como cálcio, estrôncio, magnésio e zinco, que são responsáveis pela ação antioxidante. Com pH neutro e extremamente pura, o produto trabalha na neutralização dos radicais livres, que aceleram o envelhecimento da pele.

MODO DE USAR:
- Borrife o produto e deixe agir por cerca de 2-3 minutos e deixe secar naturalmente.
- Para garantir hidratação no inverno, borrife-a pela manhã assim que lavar o rosto e à noite, antes de aplicar o hidratante

DICA:
Deixe na geladeira, assim a sensação de frescor é melhor

assim como o Effaclar, a água termal encontra-se em 3 versões: 50ml, 150ml, e 300ml

-50ml: R$34,11
-150ml: R$56,29
-300ml: R$67,55


  • E o ultimo produto é o Protetor Solar Sun Fresh da Neutrogena



Meu primeiro produto dessa marca e com certeza tem meu selo de qualidade, além de pele protegida ele hidrata e não deixa a pele grudenta e pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto .Esse protetor possui uma fórmula não oleosa e super absorção, deixando a pele do rosto e do corpo protegida, hidratada e sequinha.
Além de espalhar muito fácil ele tem um cheiro ótimo, parecido com hidratante. Ele tem proteção imediata e é super resistente à água e ao suor.E claro,previne o envelhecimento precoce e manchas causadas pelo sol.

Preço:
Vai depender do Fator de Proteção Solar que você for comprar.

 Como o meu fator de proteção foi de 30, ele estava na faixa de R$28,00

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado e até o próximo post.
BJS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas