Resenha sobre alguns produtos que comprei

oi amores,
Eu como uma boa amante de maquiagem sempre gosto de comprar alguns produtos. Porém eu não gostava de comprar maquiagem de uma marca ou linha diferente da qual usava por medo de como minha pele reagiria, e porque eu sempre errava na escolha ( ou era muito oleosa pro meu rosto ou era o tom diferente da minha pele). Até que me deu a louca e resolvi experimentar alguns produtos e o resultado você acompanha no Post de hoje.


  1. E o primeiro produto que vou falar é sobre a Base Líquida Cobertura Matte . Esta base faz parte da linha Mark da Avon.
 Diferente das bases que já estava acostumada, onde são mais cremosinhas, ela é um pouco mais aguada das demais, e isso me incomodou um pouco, porém ao passar no rosto eu gostei bastante por ser fácil de espalhar, e deixa a pele bem sequinha por ser matte e fora quem tem um cheirinho bom.
Atualmente na revista da Avon a Base está custando R$29,99



      2. Segundo produto é o Corretivo liquido Mark. Como o nome já diz, ele também é da linha Mark. 


Esse corretivo na verdade eu ganhei de brinde em uma promoção da revista e foi o melhor brinde pra mim. Por que eu tinha muito incomodo com o corretivo liquido, tanto que eu apenas comprava em bastão, porém, quando usei a primeira vez gostei logo. Diferente da base liquida da linha, o corretivo ele é um pouco cremoso (acho q a base poderia ter essa textura), e por essa cremosidade ele espalha muito bem, então apenas alguns pingos ele deixa uma cobertura muito legal, principalmente pra quem sobre de olheiras como eu.
Atualmente , pela revista da Avon ele está custando R$17,99

   3.Terceiro produto é o rímel Big e Style macara de volume. Esse produto também faz parte da linha Mark. (sim gostei muito dessa linha)



Uma coisa que gostei muito dessa mascara é que ela não endurece os cílios, a tecnologia Cílios Flex tem uma formula em que o gel é bem flexível e por isso não deixa endurecer. E o legal dela é que a escova tem umas cerdas que permitem esculpir os cílios e remodelar os fios ao longo do dia , ou seja, você tem uma infinidade de efeitos para destacar o olhar.
A Big e Style está custando R$35,99

   4.Outro produto é o Kit de sobrancelha da Tom Vivo.


Confesso que tinha um pouco de preconceito com essa marca, pois me disseram que não era muito boa e por ser barato (desculpa Tom Vivo). Porém quando usei o kit,eu achei muito legal porque possui três tipos de tonalidade como as outras e mais uma pastinha (como um kit normal), e o que gostei dela é que você não precisa passar tanta sombra , apenas espalhar bem e cobre sua sobrancelha perfeitamente. A única critica que tenho é que podia vir o pincel junto ao Kit.
O kit de sobrancelha está custando em torno de R$7,00 á R$15,00.

   5. E o ultimo produto é a Base Matte Alta cobertura da Tracta.



Na verdade quem comprou esse produto foi minha prima que trabalha com make e ela me emprestou para testar no meu rosto. Gente, é FANTÁSTICA essa base;Além dela cobrir todas as manchas, poros, acnes do seu rosto ela espalha incrivelmente bem , eu usei apenas 4 pingos pequenos e cobriu o rosto perfeitamente bem, e conseguiu cobrir até o pescoço (Um reboco perfeito). Porém ela é um pouquinho cara.
A Base da Tracta pode custar entre R$43,28 até R$60,00

bom pessoal espero que tenham gostado do post e até o próximo!
BJS

Comentários

Postagens mais visitadas