Playlist do mês de Julho

Hi,hi pessoas. Tudo certo?

Desculpa pela demora e por não postarmos tanto em Julho, estava com um problema de organização, mas agora Fé no Pai que esse mês a gente posta tudo certinho.

E pra começar os trabalhos de Agosto nada melhor do que uma boa playlist com as músicas que ouvimos bastante em Julho e recomendamos para vocês, segue aí:

1- Jennifer Lopez - Ni Tu Ni Yo


Nossa querida J-Lo parece que ta seguindo os passos da amiga Shakira e trazendo um álbum mais "espanhol". É uma música bem dançante e com certeza deve ter um clipe com J-Lo mostrando todo seu corpo e dança (se tiver um clipe me avise que eu ainda não vi nada).

2 - Zedd - Get Low ft. Liam Payne


E mais uma nova faixa de trabalho solo do Liam aparece por aqui, dessa vez é uma faixa de Zedd que traz a participação de Liam. Muito boa pra se jogar na pista e dançar horrores.

3- MC MM - Desce Tequila


Eu juro que não sei como, mas essa música tem uma batida tão "catching" e gostosa de ouvir que eu tinha que recomendar ela aqui. Ela se encaixa perfeitamente na famigerada "Música para rebolar a raba no chão".

4- 5 After Midnight (5AM) - Up In Here


Essa música me foi recomendada pelo Youtube e eu realmente só tenho a agradecer. UM MUSICÃO DESSES BICHO! O grupo, ou trio, é novo e pelo que me parece eles estariam debutando com essa música que na verdade não é tão nova. Se trata de uma versão remasterizada de uma música de mesmo nome. Mas só posso dizer que é maravilhosa!

5-  Demi Lovato - Sorry Not Sorry


Demi chegou em Junho dizendo que sua música de retorno seria como uma resposta para os haters e olha que ela não estava mentindo mesmo. A música traz um som que é bem mais distante dos seus antecedentes. E com certeza a música consegue trazer uma dose boa de uma nova Demi, sem deixar a conhecida "Dona das High Notes da Disney" pra lado.

6- Kesha - Woman ft. The Dap-Kings Horns


E pra quem pensava que Kesha voltaria mais calma com "Praying" e de um jeito diferente estava bem enganado. A nossa Kesha mostrou que está bem vivíssima em Woman, a música traz uma letra bem empoderadora e reafirmando que "Woman don't be need a man".
7- Louis Tolimson - Back To You ft. Bebe Rexha


Confesso que não fazia ideia desse featuring, mas posso dizer que ele me soou bem legal. É uma música boa de se escutar e bem legal de curtir num fim de semana.

8- Rico Dalasam - Fogo Em Mim


O nome da música nos representa quando o crush posta foto no insta (kkkkk). Enfim, Rico Dalasam depois de estourar na sua parceria trouxe mais um trabalho agora em parceria com Mahal Pita. Fogo em Mim é a música que contém a conhecida batida "dançante-latina" que vem conquistando o coração e todos os meios musicais do país e do mundo de uns anos pra cá.

9- Jennifer Lopez - I'm Glad


Essa música é bem antiga, na verdade eu nem conhecia, só que a caminho de uma visita eu acabei por acaso escutando na rádio (sim, na Rádio) e adorei tudo, a batida, a melodia. Parece que a batida por confirmar que a música é um Pop mais início dos anos 2000 e faz relembrar os bons tempos do começo de carreira de muitas divas pop. Como no caso de J-Lo com esse hino maravilhoso, merece ser relembrado.

10 - J Balvin - Mi Gente


Só queria dizer que a batida dessa música e muito boa e que essa música ta fazendo sucesso no meio de vários artistas e foi por meio deles que fui procurar saber. Que musicão bicho!! Só da vontade de dançar sem parar. Mais uma pra colocar essa raba pra dançar.

11- Charli Taft - Love Like You


Pra quem não sabe eu sou um grande admirador de Kpop, e nesse ano a empresa SMTOWN decidiu fazer uma reformulação no seu projeto SMSTATION, que lança um single por semana, dessa vez trazendo colaborações com artistas internacionais. É aí que Love Like You entra, na última quinta feira foi lançada como um dos singles do SMSTATION e ela chamou a atenção de muitos kpoppers e a minha porque eu COM CERTEZA amei demais esse single. Pelo que pude saber ao procurar saber da cantora, Charli Taft, ela já tinha algumas músicas lançadas aqui no ocidente e esse é seu primeiro trabalho como cantora assinado pela empresa SMTOWN, também soube que ela já trabalha na SM como produtora.

Essa foi a playlist do que mais escutamos no mês de Julho. Desculpa a demora por posts, e não se preocupe que os outros vão vir no tempo certo. Até a próxima!!!


Comentários

Postagens mais visitadas